Boas notícias para estudantes brasileiros

A crise mundial ocasionada pelo Coronavirus (COVID-19) sem dúvidas tem afetado aos estudantes estranjeiros no Canadá e possivelmente alterado o planejamento de milhões de pessoas que desejam vir ao Canadá como estudantes.

Com sorte, a resposta das instituições educacionais canadenses a pandemia tem sido extraordinária. Diferentes escolas tem se adaptado em questão de dias e iniciarão medidas para facilitar o progresso acadêmico de seus alunos e futuros estudantes.

Te apresentamos as boas notícias aos estudantes brasileiros:

 

1. Bolsas de estudos para Brasileiros

Diversas Universidades e Colleges lançaram incentivos de até 4 mil dólares canadenses para apoiar a comunidade brasileira. São bolsas de estudos para estudar diplomas, pós-graduações e certificados em instituições públicas de grande nome em todo o Canadá. Muitas das bolsas de estudos oferecidas, são exclusivas para os clientes da nossa agência.

 

2. Certas Universidades e Colleges ja acietam o teste on-line Duolingo.

Para comprovar o seu domínio no idioma e ser aceito nas Universidades e Colleges, este teste é uma excelente oportunidade (por tempo limitado) por ser mais fácil que os testes tradicionais, tem uma duração de uma hora, e pode apresentar da sua casa obtendo o resultado em até 48 horas.

Esta é uma grande vantagem para aqueles que necessitam demonstrar os requisitos de Inglês e não podem fazer os testes tradicionais do IELTS ou TOEFL devido ao fato dos centros de teste estarem fechados.

 

3. Há vagas disponíveis em algumas áreas de estudos

Devido ao grande número de cancelações de estudantes impossibilitados de viajar de vido as restrições impostas pelo governo canadense as fronteiras, muitos Colleges de prestígio com programas muito competitivos devido a alta empregabilidade encontram-se com lugares disponíveis.

 

4. Há vagas disponíveis em algumas áreas de estudos

Devido ao grande número de cancelações de estudantes impossibilitados de viajar de vido as restrições impostas pelo governo canadense as fronteiras, muitos Colleges de prestígio com programas muito competitivos devido a alta empregabilidade encontram-se com lugares disponíveis.

 

5. Programa Pathway de ingresso universitário on-line

O programa Pathway é um curso de Inglês destinado a estudantes que desejam ingressar emu ma Universidade e College canadense. Este programa agora esta sendo oferecido on-line pelas melhores escolas de idioma canadense, e você poderá faze-lo no conforto da sua casa e ter aulas com os excelentes professores canadenses.

 

6. Universidades e colleges continuam processando admissões

As instituições educacionais canadenses continuam processando aplicações para ingresso em Setembro de 2020 e Janeiro de 2021 normalmente. Obviamente, devemos tomar em consideração que os processos de admissão poderão ser afetados devido a situação atual do COVID-19.

 

7. Promoções Especiais para estudantes brasileiros

Aproveite até 40% de desconto nos cursos de Inglês presenciais para estudar no Canadá em 2021 em Calgary, Vancouver ou Toronto. Inscreva-se hoje e estude em 2021. Parcelamento e condições especiais de pagamento.

 

8. Vistos de Estudos

A Imigração Canadense continuará processando as permissões de estudo. Até a data de publicação deste artigo, os centros VAC se encontram fechados para a coleta da biometria neste momento ocasionando um tempo maior no processamento.

 

Recomendação Importante:

Para evitar contratempos, agora mais que nunca deve-se planejar estrategicamente o ingresso dos seus estudos de educação superior.

Recomendamos iniciar com seu trâmite de admissão com antecipação para ter mais tempo de tramitar sua permissão de estudos. Desta forma, uma vez reaberto os centros de coleta de biometria, você poderá agendar a coleta imediatamente e assim dar seguimento com o seu processamento.

 


 

Entre em contato conosco para obter orientação educacional e sobre vistos. Ainda existem vagas disponíveis e bolsas de estudo:

Consultoría >>