Programa de imigração para o Atlântico

 

O programa de imigração para o Atlântico é um dos mais populares para quem tem o objetivo de imigrar para o Canadá. Com requisitos mais flexíveis, ele é ideal para quem tem um nível um pouco mais baixo de inglês ou precisa estar em uma província com baixos custos de educação e de vida.

Para te ajudar a entender um pouco mais esta via de imigração, a nossa CEO e consultora de imigração regulamentada pelo governo canadense, Fernanda Isquierdo, fez um vídeo explicando os detalhes sobre este programa.

 

Programa de imigração para o Atlântico

As províncias que integram o programa piloto de imigração para o Atlântico são:

  • New Brunswick
  • Nova Scotia
  • Newfoundland and Labrador
  • Prince Edward Island

 

Vale lembrar que, por ser uma região compostas por pequenas províncias, não são todas as profissões que estão em alta por lá. Por isso, fique atento! Se você atua nas áreas pesca, petróleo, algumas áreas de engenharia, e áreas como marcenaria, eletricista você vai encontrar oportunidades nesta região.

É muito importante entender que não existe programa de imigração fácil ou difícil mas, sim, um programa que se encaixa no seu perfil de imigração ou não. Por isso, não deixe de agendar sua consulta de imigração e conhecer mais sobre as possibilidades para o SEU perfil e de sua família.

Nosso time de consultores de imigração e consultores educacionais estão a disposição para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar este passo super importante da sua vida.

 

FICOU COM DÚVIDA?
ENTÃO FALE COM A GENTE!

​WhatsApp: ​55 11 9 4975 5191
intercambio@mystudentpathways.com
www.canadaparaestudar.com

 

Saiba mais sobre o Student Direct Stream – seu visto em até 20 dias, clicando aqui